Por que os homens gostam tanto de mulheres "safadas", mas não se casam com elas?
Uma desculpa deslavada é que ele pode achar que uma mulher cheia de fogo valoriza muito mais o sexo do que a sagrada união matrimonial.
E isto é bem fácil de entender, porque como muitos podem amar de paixão suas mulheres, mas como valorizam muito mais o prazer sexual, acreditam que com elas não será diferente. Resumindo: é o medo do feitiço virar contra o feiticeiro.
Não entendeu nada? Então eu explico melhor: ele pode achar que ela pode ama-lo e até fazer declarações de amor, mas como gosta muito da fruta,jamais deixará passar uma oportunidade de transar.
Mas não tem nada a ver, as chances de uma mulher ser fiel ou não, independe do que ela gosta ou não de fazer na cama! E digo mais: uma mulher que encontra um homem sem preconceitos, que aceite seu desejo sexual, dificilmente será infiel!
Por outro lado, conheço uma porrada de "santinhas", todas acima de quaisquer suspeitas, que nunca perdem a chance de dar uma variada no cardápio.
Outros -normalmente bem machistas- receiam que se a mulher é muito gulosa, no mínimo deve ter ido pra cama com centenas de homens. Então, como procuram por "imaculadas", jamais aceitarão ficar muito tempo ao lado de uma mulher, digamos, "rodada".
Também é comum acharem que uma mulher que não precisa ser convencida a fazer algo mais picante na cama não é boa coisa!
Afinal, muitos gostam de pensar que convenceram suas mulheres à fazer sacanagens, por isso se sentem mais seguros quando elas relutam antes de aceitar. Coitados...Muitos nem percebem que elas já devem ter feito tanto daquilo (que eles acham que estão fazendo pela primeira vez) que já estão até cansadas!
Mas vai se fazer o que, né? Pra todo machista existe uma mentira adequada a sua ignorância!
Mas também existe o pavor de não conseguir acompanhar o pique da garota na cama. E é um medo que assombra muitos homens: delas quererem mais e eles não serem capazes de dar. Ou nunca te passou pela cabeça que tem muito homem por aí que se sente muito mais aliviado por ter vencido uma meta, do que propriamente ter feito sexo?
Então, pra que se envolver com um traste que adora o sexo que fazem, que vira os olhos e bufa de prazer na cama, se tudo só serve para faze-la menos digna? Será então que o certo seria se segurar, dar uma de santinha, e ir sufocando o calor no meio das pernas? Será que tem que abrir mão das sacanagens, só pra segurar macho?
Não! Quer dar, então dê com estilo, com tudo o que tem direito: de ladinho, de quatro, plantando bananeira, porque se você espera um dia ser feliz, definitivamente não será ao lado de um Jagunço!
Talvez sua felicidade esteja ao lado de um homem ao qual não precise justificar seus desejos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário